Saiba como funciona o algoritmo e use o Instagram para B2B
Como funciona o algoritmo do Instagram? Essa é uma pergunta que ainda causa muita confusão desde que o Instagram descontinuou a opção do feed em
Nossos primeiros clientes foram empresas de Tecnologia da Informação. Entendemos profundamente esse mercado, e somos capazes de gerar insights ricos.
Auxiliamos empresas de TI a comunicarem-se melhor com seus públicos com estratégias digitais, e aceleramos suas vendas com inteligência de vendas e prospecção de novos clientes.
*Número baseado em cases de clientes da empresa. Os resultados variam de acordo com a oferta de serviços e/ou produtos do cliente.
As estratégias digitais são mais importantes do que nunca para as empresas de TI, e o retorno dos esforços tradicionais para promover mais negócios têm falhado. Cada vez mais a guerra é travada pelo domínio da informação, e por quem consegue impactar seu target potencial primeiro com de soluções para os dilemas corporativos dos profissionais de TI.
Além da necessidade de comunicar produtos e serviços cada vez mais complexos devido à ascensão de novas tecnologias, o público-alvo dos negócios de TI também está mudando: segundo uma pesquisa realizada pela CompTIA, 55% dos líderes da indústria reportam que hoje múltiplos departamentos influenciam os gastos de TI.
O aumento da complexidade das soluções, a maior quantidade de envolvidos no processo e o número cada vez maior de fornecedores têm tornado os ciclos de compra ainda maiores. Neste cenário, como conquistar clientes ou mesmo gerar novos negócios com seus clientes atuais?
No Marketing B2B, o impacto das novas tecnologias, bem como as mudanças nos algoritmos impactam diretamente nos resultados de geração de leads e oportunidades.
Baixe o nosso ebook e entenda como usar as diversas ferramentas e tecnologias para gerar resultados efetivos.
Como funciona o algoritmo do Instagram? Essa é uma pergunta que ainda causa muita confusão desde que o Instagram descontinuou a opção do feed em
Mesmo depois de um ano de atualização do algoritmo BERT do Google, gestores de marketing e especialistas ainda esperam receber uma lista de palavras-chave para
Se a pandemia do novo coronavírus forçou muitas empresas a colocarem funcionários em quarentena e paralisarem a organização de eventos, os webinars estão crescendo em
Quando o “Novo Normal” terminará? É difícil responder, mas já podemos tentar esboçar como será o marketing B2B após a pandemia de coronavírus – assim
Um dos pontos de qualquer reunião de marketing neste momento é o que dizer nas redes sociais. O equilíbrio entre saber o que falar e
Foi-se aquele tempo em que o marketing era uma área que exigia profissionais capazes apenas de produzir bons conteúdos e conhecedores de teorias do mercado