Inovação no olhar do Marketing para o setor Farmacêutico

Levamos a nossa experiência para o setor farmacêutico, ajudando organizações a implementarem estratégias digitais no Marketing.

As estratégias digitais abrem um caminho direto de comunicação entre empresas, pacientes e profissionais de saúde, possibilitando a abertura de uma nova fronteira de comunicação entre empresas e seus stakeholders.

apenas

1 %
Design

dos profissionais da área da Saúde acreditam que os sites dos laboratórios são uma fonte crível de conteúdo científico*

*fonte: Decision Resources Group

Conecte profissionais
e pacientes

Uma estratégia bem definida de conteúdo auxilia empresas do setor farmacêutico a conectar pacientes e profissionais da área de Saude entregando informações de relevância, com direcionamento sofisticado.

O investimento em marketing na área farmacêutica cresceu 400% na última década, e o impacto disso sobre a prescrição médica foi igualmente grande. Pesquisas apontam que a solicitação de medicamentos por parte de pacientes aos médicos — mesmo que esse medicamento não seja a melhor opção — aumentou em igual proporção, trazendo novos desafios para os profissionais de Saúde. Como criar canais de conteúdo adequados para médicos e pacientes?

Ao mesmo tempo, profissionais de Saúde não estão nos canais convencionais: como acessá-los digitalmente?

Conecte-se conosco e obtenha uma visão estratégica para responder a essas perguntas. Fale com um de nossos especialistas.

Marketing Farmacêutico:
crie conteúdo que faz a diferença

No Marketing B2B, o impacto das novas tecnologias, bem como as mudanças nos algoritmos impactam diretamente nos resultados de geração de leads e oportunidades.

Baixe o nosso ebook e entenda como usar as diversas ferramentas e tecnologias para gerar resultados efetivos.

Informações & Análises

Entre em contato

Tel: + 11 2246.3613
Rua da Consolação, 368, 15º andar
SEG-SEX 09:00 - 18:00

O Marketing B2B e o Impacto do Coronavírus