Quatro insights para pensar o marketing B2B de agora
Quando o “Novo Normal” terminará? É difícil responder, mas já podemos tentar esboçar como será o marketing B2B após a pandemia de coronavírus – assim
Ao menos 1/3 dos compradores técnicos B2B navegam até 4 páginas de pesquisa do Google dentro da sua jornada de compra. Mais do que isso: a maioria dos compradores técnicos não contam apenas com vendedores conhecidos para fazer a compra, mas buscam soluções e novos canais online.
No B2B, o marketing digital se tornou a ferramenta número 1 de geração de mais oportunidades de negócio, e um meio de aproximar prospects potenciais de ofertas complexas e super segmentadas.
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Como, quando, onde e por que: nosso DNA é analítico, e nós temos as respostas que você precisa antes de começar a sua jornada digital
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Quando o “Novo Normal” terminará? É difícil responder, mas já podemos tentar esboçar como será o marketing B2B após a pandemia de coronavírus – assim
Foi-se aquele tempo em que o marketing era uma área que exigia profissionais capazes apenas de produzir bons conteúdos e conhecedores de teorias do mercado
Dados. Essa é a palavra do momento do marketing B2B e B2C. Alguns setores já dizem que eles são “o novo petróleo” – e, de
Em um momento de pandemia, muitos conceitos e práticas do marketing estão sendo revistos pelas empresas. Essa postura acontece tanto porque os planejamentos estratégicos feitos
Já faz algumas décadas que estamos na chamada era digital, em que a tecnologia continua a transformar profundamente como nós trabalhamos. Em nenhum ambiente isso
Empresas B2B geralmente entendem a importância de organizar eventos como uma forma de criar canais para geração de leads. Até o começo deste ano, segundo