A Intelligenzia acaba de completar sete anos e, em 2019, essa comemoração tem um significado ainda mais especial, pois acabamos de dobrar nosso faturamento em relação ao ano anterior – sim, ainda no terceiro trimestre!

Como nossa CEO, Emilia Bertolli, já contou em um artigo publicado em seu LinkedIn em 2017, ano em que a Intelligenzia completou cinco anos, nossa história começou em 2012, dentro de casa. Desde então, muitos desafios e conquistas foram moldando nossa trajetória até nos tornarmos o que somos hoje: especialistas e referência na criação de estratégias de vendas e marketing B2B.

Neste período, nossa equipe passou de uma única pessoa para um time completo e multidisciplinar composto por profissionais de marketing, comunicação e vendas, que trabalham de forma proativa para atingir os resultados dos clientes e gerar valor; de um apartamento, passamos para um escritório na Mooca e, há quase um ano, ocupamos um andar em um edifício na República, em São Paulo.

Mais de 50 clientes fizeram parte desta história, e contaram com nossa expertise para melhorar sua forma de se comunicar com seu público-alvo e gerar novos negócios. Só este ano, 17 empresas passaram a contar conosco em suas estratégias de marketing e vendas – e ainda temos um trimestre inteiro pela frente!

Nossas conquistas não vieram sem esforço – muito menos sem estudo! Durante nossa trajetória, investimos em certificações, ferramentas avançadas do mercado e especialização técnica, incluindo o conhecimento de várias plataformas e tecnologias para conhecer os melhores serviços. Sempre nos aprimoramos com base nos insights que apuramos junto ao mercado – parte desse trabalho você pôde acompanhar nas duas edições já publicadas do estudo O Status do Marketing B2B no Brasil.

Nesses sete anos, nos tornamos especialistas em uma série de mercados: TI, RH, telecomunicações, indústria… em 2019, decidimos desbravar novas “terras”: o mercado farmacêutico, por acreditarmos que este setor, que sempre enfrentou pesadas regulações quando o assunto é divulgar marcas e produtos, se beneficiaria do marketing de conteúdo para se comunicar com empresas, pacientes e profissionais de saúde.

Com a vantagem de já termos nascido digitais, ao contrário de outras agências que tiveram de se adaptar a esse mundo, acompanhamos uma série de revoluções: novas boas práticas para a produção de conteúdo, o novo Google Ads, a chegada do B2B ao Instagram, as redações cada vez mais enxutas e as novas técnicas para a prospecção.

Ainda há muito trabalho pela frente! Além da terceira edição do estudo O Status do Marketing B2B no Brasil, já estamos preparando uma série de novidades para os próximos meses, e mal vemos a hora de contar todas!

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