Plano de prospecção de clientes gera mais negócios
Um plano de prospecção de clientes é essencial para que seu negócio cresça, especialmente se sua empresa ainda é pequena. Prospectar é fundamental para os pequenos negócios e
Prospects, funil de vendas, aquecimento de base, e-mail marketing, leads, venda, reunião, negócio fechado. O caminho não é fácil, mas a gente te ajuda a chegar lá.
Realizamos o levantamento de mercado, com base no seu negócio, para estabelecer quais são os segmentos de interesse e de maior resultado para sua empresa.
Comece a estruturar agora mesmo o seu processo de Inside Sales com a Intelligenzia.
Realizamos o levantamento de mercado, com base no seu negócio, para estabelecer quais são os segmentos de interesse e de maior resultado para sua empresa.
Trabalhamos com mailing próprio ou com listagens específicas da empresa para apuração dos contatos qualificados – realizamos o levantamento completo para auxiliar seu departamento de vendas a entrar em contato diretamente com o decisor, ou com quem pode atuar de maneira decisiva no processo de compra B2B.
Estabelecemos um roteiro de perguntas-chave que auxiliam na identificação do momento de compra do prospect.
Todo esse trabalho é realizado por analistas treinados, que conhecem a oferta que estão fazendo e, acima de tudo, que sabem como realizar um contato comercial que vai despertar o interesse no prospect, e não deixar uma má impressão –que pode durar para sempre.
*os números podem variar dependendo da oferta, preço, serviço, produto ou mercado abordado
Nosso serviço de vendas envolve desde a qualificação de leads, com a realização de perguntas-chave para a obtenção de informações estratégicas, até a prospecção completa, com o agendamento da reunião de negócios.
Estruturação do Serviço de Prospecção em Vendas em B2B, com analistas dedicados que gerenciam todo o funil, até o agendamento da reunião
Qualificação de leads e realização de pesquisas de mercado para alimentar pipeline de Vendas ou apurar mercados potenciais
Reestruturação e Treinamento de Times de Vendas, com foco em ciclo de vendas complexas. Implementação da metodologia desenvolvida pela Intelligenzia para o mercado B2B brasileiro
Um plano de prospecção de clientes é essencial para que seu negócio cresça, especialmente se sua empresa ainda é pequena. Prospectar é fundamental para os pequenos negócios e
Seus vendedores provavelmente ocupam uma boa parte do tempo com a geração de leads. Desde a etapa de cold calls até o agendamento da reunião, a
O sucesso de um vendedor depende do quão bem ele conhece seu cliente. Isso inclui informações particulares, que podem ser encontradas a partir de pesquisas,
Há muitas razões pelas quais os clientes clicam em anúncios pagos por clique (PPC), mas novas pesquisas sugerem que eles podem recorrer a determinadas páginas
A prospecção de clientes é muito importante para dar início às suas vendas e sua segunda etapa, o envio de e-mails, é uma etapa importante
Muitos líderes de negócio têm dúvidas quanto à contratação de uma empresa de inside sales. É comum pensar, por exemplo, que o serviço de inside