O lance aqui é ser proativo.

Assessoria de Imprensa na Intelligenzia é assim: a gente é que vai procurar o que falar. Num contexto atual, é impossível esperar que gestores de departamentos de Vendas e Marketing tragam inputs para a agência. Nossa operação tem o foco em levar aos nossos clientes, de forma proativa, o planejamento e a construção de imprensa.

Para isso, contamos com várias ferramentas e estratégias para desenvolver conteúdos alinhados às necessidades dos nossos clientes e à imprensa, como criamos formas inovadoras de construir relacionamentos e enviar notícias de extrema relevância e interesse — para empresas e jornalistas.

Acima de tudo, a gente conhece do riscado: nosso conteúdo é elaborado de jornalistas para jornalistas — e redigido por profissionais experientes, que conhecem tecnicamente sobre o assunto. E, se a gente não conhece, tamos aí para buscar saber tudo, tim tim por tim tim.

Não é à toa que nosso ROI de imprensa já chegou a ser 700% maior do que o investimento feito por nossos clientes. Bora começar?

é o índice de ROI de imprensa dos nossos clientes*

*os números podem variar dependendo da oferta, preço, serviço, produto ou mercado abordado

Informações & Análises

Descubra como a nossa parceria pode ajudar a sua empresa a alcançar resultados consistentes em Marketing e Vendas.

Entre em contato

Tel: + 11 2246.3613